Agenda


Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras

07/11
2017

Feira Semiárido Show 2017

07 a 10/11/2017

A maior feira da agricultura familiar do Nordeste brasileiro é uma oportunidade de acesso às inovações tecnológicas, produtos e serviços desenvolvidos pela Embrapa e instituições parceiras de pesquisa, ensino e extensão rural. Tudo isso através de uma programação dinâmica, com demonstração de tecnologias em campo, capacitações, unidades práticas de aprendizagem, seminários, workshops, exposições e espaços temáticos. Com o tema “Bioma Caatinga, Recursos Hídricos e Tecnologias: Perspectivas Socioambientais”, o SemiáridoShow 2017 vem mostrar que é na respeitosa interação entre as famílias e a natureza, com disponibilidade de água e adoção de tecnologias, que é possível produzir e viver bem na região. O SemiáridoShow conta com cerca de 20 Unidades de pesquisa da Embrapa, além do apoio e participação de diferentes Ministérios do Governo Federal, instituições de pesquisa e de assistência técnica e extensão rural dos governos estaduais, universidades e institutos de educação, ciência e tecnologia, empresas privadas do setor agropecuário, federações e confederações de agricultura, organizações não governamentais e movimentos sociais ligados à agricultura familiar.

Unidade Responsável: Embrapa Semiárido

Promoção: Promovido pela Embrapa

Público-alvo: Grandes e Médios Produtores Rurais e Cooperativas, Pequenos Produtores Rurais e Cooperativas, Estudantes de área correlata à atuação da Embrapa, Agentes de Transferência de Tecnologia (TT-ATER), Organizações Não-Governamentais (ONGs)

Local:

País: Brasil Estado: Pernambuco Município: Petrolina

Embrapa, BR-428, Km 152,Zona Rural Petrolina-PE.

 

1 2

Conheça nossos resultados!

São 10 anos de monitoramento. O monitoramento de fauna de longa duração consecutivo realizado na Caatinga Sensu Stricto.

Já conhece a nossa loja?

Conheça nossos produtos e obtenha maiores informações, acessando a nossa loja virtual!

Serviços

mais serviços

CEMAFAUNA CAATINGA

Campus Ciências Agrárias, BR 407, Km 12, lote 543, Projeto de Irrigação Nilo Coelho - S/N C1 CEP. 56.300-000, Petrolina - Pernambuco - Brasil - www.cemafauna.univasf.edu.br

cemafauna@univasf.edu.br

 

UNIVASF

Fundação Universidade Federal do Vale do São Franscisco