Agenda


Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras

22/04
2024

Concurso de Poesia: "Viva Caatinga!"

Em comemoração ao Dia Nacional da Caatinga celebrado em 28 de abril, o Centro de Conservação e Manejo de Fauna da Caatinga lança concurso e convoca escritores, poetas e admiradores da poesia para participarem do concurso de poesia "Viva Caatinga!".

O concurso tem o objetivo de incentivar a produção literária sobre esse importante ecossistema brasileiro, no qual estamos inseridos, valorizando a temática da Caatinga, quer seja a sua fauna, sua flora ou todo o contexto do ecossitema.

O concurso é aberto a toda a sociedade, e os interessados podem inscrever os seus poemas (no máximo uma lauda por cada poema), através do site Even3até o dia 22 de abril. Cada candidato pode enviar mais de um poema. Os escritos serão publicados diariamente no site do Cemafauna (www.cemafauna.univasf.edu.br) e nos perfis em redes sociais (Facebook e Instagram) durante todo o mês de maio, sendo um por dia. Como culminância a coordenação do Centro realizará um sarau cultural, onde serão apresentados os poemas dos 10 primeiros colocados.

Em caso de dúvidas o participante interessado pode encaminhar um e-mail para: cemafauna@univasf.edu.br

Aguardamos a sua inscrição!

1 2

Conheça nossos resultados!

São 10 anos de monitoramento. O monitoramento de fauna de longa duração consecutivo realizado na Caatinga Sensu Stricto.

Já conhece a nossa loja?

Conheça nossos produtos e obtenha maiores informações, acessando a nossa loja virtual!

Serviços

mais serviços

CEMAFAUNA CAATINGA

Campus Ciências Agrárias, BR 407, Km 12, lote 543, Projeto de Irrigação Nilo Coelho - S/N C1 CEP. 56.300-000, Petrolina - Pernambuco - Brasil - www.cemafauna.univasf.edu.br

cemafauna@univasf.edu.br

 

UNIVASF

Fundação Universidade Federal do Vale do São Franscisco