Agenda


Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras

31/10
2013

II Curso de Anilhamento de Aves

31/10 a 06/11/2013

O Segundo Curso de Anilhamento do INPA acontecerá entre 31 de Outubro e 6 de Novembro de 2013 no Acampamento do Km 41 do Projeto Dinâmica Biológica de Fragmentos Florestais, 80 km a Norte de Manaus, Amazonas, Brasil.

PARA SE CANDIDATAR: Envie um CV e breve carta de intenções (em português, inglês, ou castelhano) descrevendo sua experiência de anilhamento e as razões pelas quais este curso é importante para você. Se tiver uma licença de anilhador sênior do CEMAVE, você pode também se candidatar a uma de quatro bolsas do CEMAVE, cobrindo passagem aérea dentro do Brasil e a taxa de inscrição no curso. Por favor envie documentos de candidatura para Gonçalo Ferraz no endereço ecopop60@gmail.com até 15 de Agosto de 2013; não esqueça de indicar na sua carta se você pretende se candidatar a uma bolsa do CEMAVE. A equipe de organização revisará as candidaturas prontamente e enviará resposta por email aos interessados até ao final da terça-feira, dia 20 de Agosto de 2013. Para mais informações, por favor escreva para ecopop60@gmail.com. Será um prazer encontrar você em Manaus!

 

Mais informações: http://ferrazlab.com/LabSite/Teaching.html

1 2

Conheça nossos resultados!

São 10 anos de monitoramento. O monitoramento de fauna de longa duração consecutivo realizado na Caatinga Sensu Stricto.

Já conhece a nossa loja?

Conheça nossos produtos e obtenha maiores informações, acessando a nossa loja virtual!

Serviços

mais serviços

CEMAFAUNA CAATINGA

Campus Ciências Agrárias, BR 407, Km 12, lote 543, Projeto de Irrigação Nilo Coelho - S/N C1 CEP. 56.300-000, Petrolina - Pernambuco - Brasil - www.cemafauna.univasf.edu.br

cemafauna@univasf.edu.br

 

UNIVASF

Fundação Universidade Federal do Vale do São Franscisco