2012

Estagiária da Citogenética participará do XVIII Curso de Verão em Genética na USP-RP

A estudante do Curso de Ciências Biológicas, Deborah Alcântara de Araújo e estagiária do Laboratório de Citogenética do CEMAFAUNA, sob orientação da Profa. Kyria Cilene de Andrade Bortoleti, foi selecionada para participar do XVIII Curso de Verão em Genética, promovido pela Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto - USP.

O Curso será realizado no período de 14 a 25 de janeiro de 2013. No período de 28 de janeiro a 01 de fevereiro de 2013, Deborah também participará de um estágio opcional em uma das áreas do Departamento.

Todos do CEMAFAUNA estão orgulhosos por mais esta conquista e parabenizam o belo trabalho que vem sendo realizado pela Profa. Kyria e sua equipe no Laboratório de Citogenética.

São 12 anos de monitoramento. O monitoramento de fauna de longa duração consecutivo realizado na Caatinga Sensu Stricto.