CEMAFAUNA seleciona 2 bolsistas para atuar junto ao Projeto Escola verde

O Centro de Conservação e Manejo de Fauna da Caatinga (CEMAFAUNA), em conjunto com o Projeto Escola Verde (PEV), está selecionando 2 bolsistas para atuar no Projeto. Poderão se inscrever estudantes regularmente matriculados na UNIVASF e que não tenham outra atividade além do estudo.

As inscrições podem ser feitas na Secretaria do Núcleo de Ecologia Molecular (NECMOL) do CEMAFAUNA, localizado no Campus de Ciências Agrárias (CCA), da UNIVASF, até o dia 27/11/12. Os interessados deverão entregar cópias dos seguintes documentos:

• Comprovante de matrícula 2012.1;
  • RG
  • CPF
  • Documento com o Coeficiente de Rendimento Escolar (CRE)
  • Currículo

Os aprovados receberão uma bolsa no valor de R$400,00 e deverão desenvolver atividades de Educação Ambiental junto ao Projeto Escola Verde e ao CEMAFAUNA, trabalhar com equipe interdisciplinar, acompanhar e instruir os visitantes das escolas ao CEMAFAUNA, elaborar material informativo, cumprindo 20 hs semanais dedicadas ao PEV/CEMAFAUNA.

Veja Calendário da Seleção:

Até o dia 27/11/2012

Divulgação do resultado

Dia 29/11/2012

Assinatura do contrato

Dia 30/11/2012

Início das atividades

Dia 03/12/2012

São 12 anos de monitoramento. O monitoramento de fauna de longa duração consecutivo realizado na Caatinga Sensu Stricto.