CEMAFAUNA irá receber 4 estudantes da SUNY OSWEGO em Junho de 2013

Em junho de 2013 o CEMAFAUNA irá receber 4 estudantes da Universidade Estadual de Nova Iorque em Oswego. Os estudantes virão para o Brasil através do Programa GlobalLab (Global Laboratory) coordenado pela Professora Cleane Medeiros.

Os estudantes irão desenvolver, em parceria com estudantes da UNIVASF, projetos de iniciação científica nas diferentes áreas de conhecimento da Biologia.

Os estudantes da SUNY OSWEGO, durante sua experiência na UNIVASF, desenvolverão parte de suas atividades nos laboratórios do CEMAFAUNA como também participarão das atividades de campo vinculadas ao Projeto de Integração do São Francisco.

São 12 anos de monitoramento. O monitoramento de fauna de longa duração consecutivo realizado na Caatinga Sensu Stricto.