CEMAFAUNA participará da 65ª Reunião Anual da SBPC em Recife

Os professores Luiz Cezar Machado Pereira e Patricia Avello Nicola participarão da 65ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência – SBPC, que acontecerá no periodo de 21-26 de julho de 2013, no Campus da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), em Recife (PE).

A reunião é considerada o principal evento científico do país e reúne pesquisadores de diversas universidades e instituições brasileiras. O tema principal deste ano é “Ciência para o novo Brasil” e as atividades incluem a programação científica, pôsteres e SBPC Jovem.

O Prof. Luiz Cezar (coordenador do CEMAFAUNA) irá participar da mesa redonda "A Transposição do Rio São Francisco", no dia 22 de julho, as 15h30 no Auditório do Centro de Tecnologia. A Profa. Patricia Nicola participará da mesa redonda " Monitoramento e manejo de fauna em especial em áreas de grandes empreendimentos" no Auditório Principal do CCB, no dia 23 de julho, as 15h30.

Para mais informações, acesse o link.

Link: http://www.sbpcnet.org.br/recife/home/

São 12 anos de monitoramento. O monitoramento de fauna de longa duração consecutivo realizado na Caatinga Sensu Stricto.