Notícias


Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras

13/12
2016

Cemafauna participa pela 1ª vez do Bazar da Praça e atrai novos visitantes ao Museu de Fauna da Caatinga

Nas noites de 8 e 9 desse mês, o Centro de Conservação e Manejo de Fauna da Caatinga (Cemafauna Caatinga) participou da 3ª edição do Bazar da Praça cujo tema foi “Natal 2016”. O evento, organizado pela publicitária Isadora Cavalcanti, lotou com mais de 80 expositores o espaço da Praça 21 de Setembro, região central de Petrolina.

Durante a ocasião, diversos visitantes puderam conferir as publicações do Centro, produtos e peças de exposição do Museu de Fauna da Caatinga, chamando atenção até mesmo das crianças. Para Maurício Ferreira, proprietário do Sebo Rebuliço, foi o primeiro contato sobre o Cemafauna e ficou impressionado. “É um exemplo de trabalho do que esperamos da Universidade: Ter como objeto de pesquisa e ação uma demanda crucial da região em que está localizada. Esperamos que tenham condição de avançar muito mais. Parabéns!”, disse. Na segunda-feira, 12, Maurício foi até o Museu de Fauna da Caatinga e levou consigo sua filha Ana Clara Marinho Ferreira e amigos professores da UNEB de Salvador/BA e UESC, Wildes Cavalcante Rocha, Hilmar Santana e sua filha Isabela Ferreira Leão em visita guiada pela nossa servidora Karelly Menezes e o estagiário Lucas Nunes Cabral.

Fonte: Jaquelyne Costa/Ascom Cemafauna
Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras
1 2

Conheça nossos resultados!

São 10 anos de monitoramento. O monitoramento de fauna de longa duração consecutivo realizado na Caatinga Sensu Stricto.

Já conhece a nossa loja?

Conheça nossos produtos e obtenha maiores informações, acessando a nossa loja virtual!

Serviços

mais serviços

CEMAFAUNA CAATINGA

Campus Ciências Agrárias, BR 407, Km 12, lote 543, Projeto de Irrigação Nilo Coelho - S/N C1 CEP. 56.300-000, Petrolina - Pernambuco - Brasil - www.cemafauna.univasf.edu.br

cemafauna@univasf.edu.br

 

UNIVASF

Fundação Universidade Federal do Vale do São Franscisco