Notícias


Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras

26/12
2018

Capacitação sobre resgate de abelhas promovida pelo Cemafauna tem novas datas

O Centro de Conservação e Manejo de Fauna da Caatinga (Cemafauna Caatinga) tem novas datas para o segundo ciclo de capacitação de resgate de abelhas que acontecerá a partir desta quinta-feira (27) e terminará na sexta-feira (28). O curso é destinado a membros do 4º Grupamento de Bombeiros de Petrolina (4º GB) e servidores da Secretaria de Saúde e Agência Municipal de Meio Ambiente (AMMA).

A capacitação, a ser ministrada pela professora e analista ambiental do centro, Aline Andrade, acontecerá num primeiro momento no auditório do Museu de Fauna da Caatinga para conteúdo teórico, já a prática se dará no apiário da Associação dos Criadores de Abelhas do Município de Petrolina (Ascamp), localizada no Núcleo 7 do Perímetro Irrigado Senador Nilo Coelho, zona rural de Petrolina.

 

Fonte: Jaquelyne Costa/ Ascom Cemafauna
Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras
1 2

Conheça nossos resultados!

São 10 anos de monitoramento. O monitoramento de fauna de longa duração consecutivo realizado na Caatinga Sensu Stricto.

Já conhece a nossa loja?

Conheça nossos produtos e obtenha maiores informações, acessando a nossa loja virtual!

Serviços

mais serviços

CEMAFAUNA CAATINGA

Campus Ciências Agrárias, BR 407, Km 12, lote 543, Projeto de Irrigação Nilo Coelho - S/N C1 CEP. 56.300-000, Petrolina - Pernambuco - Brasil - www.cemafauna.univasf.edu.br

cemafauna@univasf.edu.br

 

UNIVASF

Fundação Universidade Federal do Vale do São Franscisco