Edital PIBIC CEMAFAUNA 2019

O Centro de Conservação e Manejo de Fauna da Caatinga lança o edital 01/2019 para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC) vinculadas as ações desenvolvidas pelo Cemafauna. Ao todo serão disponibilizadas 25 bolsas. A coordenação de Cemafauna informou que para o ano de 2019 estará somente com estudantes bolsistas, não havendo mais a categoria estagiário voluntário. As bolsas deverão ser solicitadas ate a data limite submissão de propostas será até o dia 17 de março. As bolsas IC tem duração máxima de um ano e um valor mensal de R$400,00.

As propostas devem ser encaminhadas exclusivamente pelos discentes solicitantes (com anuência do orientador) via internet por intermédio do formulário de solicitação de bolsas no sistema PS (https://www.sistemas.univasf.edu.br/ps/).

O Programa de Concessão de Bolsas de Iniciação Científica do Cemafauna apoia atividades de pesquisa científica, tecnológica e de inovação em todas as áreas mediante a seleção de propostas para concessão de bolsas de iniciação científica para alunos de graduação da UNIVASF. Os projetos  e planos de trabalho deverão estar de acordo com os objetivos do Programa de Conservação de Fauna e Flora e serem orientador por docentes ou pesquisadores vinculado ao Centro.

Clique aqui e confira o edital.