Notícias


Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras

11/09
2021

O Museu de Fauna da Caatinga reabre as portas para o público

O Museu da Fauna da Caatinga, voltará a receber o público a partir de segunda-feira (13/09), após o fechamento provocado pela pandemia. A reabertura acontecerá de forma gradual e em seus primeiros estágios, todos aqueles que desejarem conhecer nossa exposição deverão agendar previamente sua visita.

Os horários reservados para entrada no museu nesta modalidade serão distribuídos em intervalos de 30 minutos, começando às 09:00, fechando para o intervalo de almoço às 12:00 reabrindo às 14:00 e seguindo até às 16:30, inicialmente apenas de segunda a sexta.

O limite máximo de pessoas agendadas em cada intervalo será de 10. O acesso ao museu será realizado gradualmente, de modo a garantir fluxo contínuo e evitar aglomerações.

O agendamento deverá ser realizado através do e-mail: museu.cemafauna@univasf.edu.br.

As visitas incluem acompanhamento por um dos nossos servidores e/ou um dos nossos estagiários vinculados as atividades do Museu.

Informamos que será obrigatória a apresentação do protocolo de confirmação de agendamento para todos os grupos agendados na chegada ao museu.

Para garantir a qualidade e a segurança de todos os visitantes pedimos que O LIMITE MÁXIMO DE PARTICIPANTES INFORMADO e o HORÁRIO AGENDADO para a entrada no museu sejam respeitados.

Lembramos que o tempo para as visitas ao museu será de 01 hora.

Para imprevistos em agendamentos confirmados, pedimos sempre que o Museu seja informado.

A disponibilidade de horários e datas poderá ser alterada a qualquer momento, assim como os protocolos de acesso ao museu, conforme evolução do cenário da pandemia Covid-19.

Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras
1 2

Conheça nossos resultados!

São 10 anos de monitoramento. O monitoramento de fauna de longa duração consecutivo realizado na Caatinga Sensu Stricto.

Já conhece a nossa loja?

Conheça nossos produtos e obtenha maiores informações, acessando a nossa loja virtual!

Serviços

mais serviços

CEMAFAUNA CAATINGA

Campus Ciências Agrárias, BR 407, Km 12, lote 543, Projeto de Irrigação Nilo Coelho - S/N C1 CEP. 56.300-000, Petrolina - Pernambuco - Brasil - www.cemafauna.univasf.edu.br

cemafauna@univasf.edu.br

 

UNIVASF

Fundação Universidade Federal do Vale do São Franscisco