Notícias


Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras

22/04
2022

CEMAFAUNA realizará no dia 06 de Maio de 2022, a 1ª Sessão do Projeto: First Friday deste ano

No dia 06 de Maio o Centro de Conservação e Manejo de Fauna da Caatinga - CEMAFAUNA, receberá o coordenador do CETAS - Tangará, Yuri Marinho, para uma palestra sobre o Projeto: Papagaio da Caatinga, desenvolvido em parceria com o CEMAFAUNA.

Este encontro acontecerá de forma híbrida, sendo presencialmente no auditório do Museu de Fauna da Caatinga e com transmissão ao vivo nas nossas redes sociais.

 

 

 

First Friday

Uma vez por mês, o Museu fica aberto para uma discussão científica emocionante e um passeio pelo Museu, onde a pessoa conhecerá o acervo de cerca de 40 peças de animais silvestres taxidermizados, todos do bioma Caatinga.

Esse é um programa para um público de todas as idades interessados em discutir ciência de forma dinâmica. Com ínicio previsto para as 09 horas e 30 minutos, as palestras têm duração mínima de 1 horas. O evento tem entrada gratuita.

 

Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras
1 2

Conheça nossos resultados!

São 10 anos de monitoramento. O monitoramento de fauna de longa duração consecutivo realizado na Caatinga Sensu Stricto.

Já conhece a nossa loja?

Conheça nossos produtos e obtenha maiores informações, acessando a nossa loja virtual!

Serviços

mais serviços

CEMAFAUNA CAATINGA

Campus Ciências Agrárias, BR 407, Km 12, lote 543, Projeto de Irrigação Nilo Coelho - S/N C1 CEP. 56.300-000, Petrolina - Pernambuco - Brasil - www.cemafauna.univasf.edu.br

cemafauna@univasf.edu.br

 

UNIVASF

Fundação Universidade Federal do Vale do São Franscisco